FORÇAS DO MAL lutam contra um homem do bem, disse Jarlindo ao ser socorrido pelo SAMU após o trem atropelar seu carro (um Celta de duas portas, sem ar condicionado, fabricado em 1999). Morador do Gramoré, o candidato a vereador de Natal estava indo para a Favela do Fio em Felipe Camarão para religar a luz da casa de Dona Maria que mora num cortiço de dois cômodos. Ai você, nobre leitor ou leitora, deve perguntar. Por acaso, Jarlindo trabalha na COSERN? Bem, ficarei devendo essa resposta.
Acontece que, no meio do caminho, tinha os trilhos do trem, que acertou o Celtinha do Jarlindo. Indagado se não viu o trem, nosso futuro vereador de Natal disse que não estava fazendo nada demais, estava apenas passando uma mensagem no zap para o deputado Girão, agradecendo seu apoio a sua candidatura. Visivelmente furioso, Jarlindo gritava e gesticulava dizendo que, se eleitor for, mandará arrancar todos os trilhos de trem da capital. Afirmou ainda que irá processar a CBTU por dano emergente e lucros cessantes.
A ver.
I do believe all of the concepts you have offered on your post. They are really convincing and will certainly work. Nonetheless, the posts are very short for newbies. Could you please lengthen them a bit from subsequent time? Thanks for the post.