SISU – ATO 2: SUMIU, DESAPARECEU,ESCAFEDEU,

NERVOSO, suando frio após preparar um traço de massa em uma mansão que esta trabalhando em Barra de Maxaranguape, JARLINDO não tirava o olho do seu celular motorola. Digita a palavra SISU, fala SISU, e nada. Sistema indisponível.

Trinta minutos. Foi o tempo que durou o sonho de nosso serelepe porteiro. Jarlindo já se via com aquele capacete branco de plástico na cabeça (usado somente por que é engenheiro), gritando os peões da obra. Vão me pagar, todos eles. Não darei moleza a nenhum peão.

Terás de adiar sua vingança versátil Jarlindo. Não sei como, mas acredito que seu nome não será mais visto na relação de aprovados.

Entra governo e sai governo e o descaso com a educação continua. E olhe que estamos falando sobre a etapa da educação que mais recebe dinheiro do governo, em que as vagas são quase que exclusivas para a elite brasileira.

Aqui vai meus sinceros sentimentos àqueles que tiveram seus nomes suprimidos da 1ª relação e que minutos depois, como num passe de mágica sumiu. Fica a mágoa, a frustração, raiva, impotência etc.

E o MEC, ainda não se justificou. Com certeza dará uma declaração fajuta, e ficará por isso mesmo. Definitivamente, o Brasil não é para amadores.

Leave a Comment