SISU – ATO 3: UFRN NEM A PAU JUVENAL

DEPOIS DE MAIS DE 24 HORAS fora do ar finalmente Camilinho (Ministro da Educação) liberou o acesso ao SISU.

Com poucos atributos de beleza, o moribundo Jarlindo já sabia que seu nome não estaria no mesmo lugar que antes. Culpava todos. O FBI, a máfia Russa, o Hamas, Paulinho Freire, Rogério Marinho e os amarelinhos que multam até os drones.

Dito e feito. Houve uma pequena alteração. Se na primeira lista liberada pelo MEC, ele estava em primeiro lugar no curso de engenharia Civil na UFRN, agora, na lista definitiva, seu nome saiu no curso de auxiliar de pedreiro no Dom Bosco.

Em um exemplo de resiliência Jarlindo não se fez de rogado. E assim, pensou sobre essa pequena alteração nos cursos:

“Pensando bem, foi até bom. Meu curso fica aqui perto de onde trabalho. Levarei meu filho perna de sabonete comigo. Quero ver ele não terminar esse curso de 30 horas que começou antes da pandemia. E me livrei de ser espancado. Como assim? Vocês não estão acompanhando as notícias. Na UFRN tem duas professoras que esta espancando geral. De menino à idoso. Imagine eu, morador da zona norte. Me livrei.”

Sim, Padim, pedi para o senhor ligar para o Ministro Camilinho para dar uma ajuda no meu caso. Quero mais não. Precisa não macho. Deixa esse baitola pra lá!

NOTA DO MEC: Brasileiros e brasileiras, nosso sistema permaneceu por poucos instantes fora do ar. Já detectamos a falha. São dos terceirizados. Abriremos sindicância para punir os culpados. Aos que se sentirem injustiçados, entrem na Justiça. Ou, em novembro façam a prova de novo.

8 comentários em “SISU – ATO 3: UFRN NEM A PAU JUVENAL”

  1. Thank you for your shening. I am worried that I lack creative ideas. It is your enticle that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?

    Responder

Deixe um comentário