VELOCIDADE DA LUZ, música do Grupo Revelação diz assim:
Te dei carinho, amor
Em troca ganhei ingratidão
Não sei por quê, mas acho
Que é falta de compreensão
Você me tem como réu
O culpado e o ladrão
Por tentar ganhar seu coração
Todo mundo erra
Todo mundo erra sempre
Todo mundo vai errar
Não sei por quê, meu Deus
Sozinho eu vivo a penar…
É desta forma que o ex senador José Agripino esta se sentindo com a traição do apresentador de TV Salatiel, é o que me relato Pedro Bala, meu aluno do terceiro ano do turno matutino. Pedrinho como é chamado é assesssor do primo do vizinho do ex assessor de José Agripino. Ententa o caso com Padim. Chega!
José Agripino é presidente do partido União Brasil no Rio Grande do Norte e um dos donos da TV Tropical. Já dava como certo, que seu quase filho e funcionário Salatiel fosse se filiar ao União Brasil em Parnamirim para a disputa da prefeitura.
Quem é Salatiel? Foi vereador de Natal, condenado por corrupção na “Operação Impacto”, que trata sobre o antigo plano diretor da cidade de Natal. Foi acolhido na TV do ex senador, onde recebe uns dos mais altos salários na empresa. O galego do Alecrim tinha Salatiel como um filho. Saiam para jantar, falavam de meninices, trocas de olhares e assuntos de moda.
Pedrinho me disse que o galego está puto com o senador Regério Marinho do PL. Perguntei a Pedim por quê? Ora, quando Salatiel subiu no palanque para dizer que era candidato a prefeito de Parnamirim com o apoio do prefeito atual, o apresentador deixou o União Brasil do seu patrão de lado e se debandou para o Partido Liberal do senador Rogério Marinho. E o que é pior. Não disse, e nem convidou o galego para o palanque. Oh raiva da bexiga visse, me confidenciou Pedim.
E a uns meses atrás, o próprio Jose Agripino relatou para a blogueira Thaisa Galvão que Rogério Marinho não era de confiança, que ele deixada de lado quem lhe dava a mão.
Salatiel O Ingrato, que fique de olho bem aberto!